Dois gatos

June, a gata que odeio

Mejor que odio es conjugarse eufemicamente con el verbo prefiero; pero una vez que se publica un livro que solo hace apología a la maldad, imprimir en un texto común la palabra odio es sin duda una raya mas en el lomo de un tigre.
No me gustaban los gatos hasta el 15 de mayo de este ano. Menos saltandome en el pecho a media. June me salta casi siempre el pecho en la madrugada para escapar por la ventana. No gusto de ella.
No gusto cuando me engana y me clava sus patas mentirosas y me saca sangre. No gusto cuando su carácter explosivo y bipolar me hace creer que quiere carinhos y me vuelve a morder.
Le tengo miedo a una gata de seis meses porque es mas independiente que yo y se sabe de todos lo trucos para conseguir desde comida y amor.

A veces le agarro la cabeza o fingo asfixiarla con una almohada. June.

June Carter
*********************************************************************************Melhor do que o ódio é conjugar o verbo preferir, eufemicamente. Mas uma vez que você publica um Livro que só faz apologia ao mal, ora é um texto mesmo comum. A palavra ódio é certamente mais uma faixa na costa do um tigre.
Eu não gosto de gatos, até 15 de maio deste ano. Menos pulando no meio do meu peito. June sempre escapa de um pulo sobre meu peito pela janela. Não gosto disso.
Não gosto quando me engana e crava suas unhas na minha mão até tirar sangue dela. Não gosto quando o seu temperamento explosivo e bipolar leva-me a acreditar que ela me quer de volta com carinhos.
Eu temo ter um gato de seis meses, porque é mais independente e sei todos os truques para pedir alimento e amor.

Às vezes eu pego a cabeça dela e fingo sufocá-la com um travesseiro. June.


**********************************************************************************
Mew!

Sucedió que ya era una costumbre dormir con mi novio y preguntarle siempre:
Llegó el gato?

Não amor.
Ainda não chegou.

Será que alguma criança encontrou ele fofinho e pegou para casa dela?

É possivel.
 Ou quizá foi uma gata?
Também não sei.

Espero ele voltar algum dia.

O gato ja conhecía aquele espacio, algun día tinha voltar

Depois de uma semana ele volta dentre a chuva e a meia noite.

0 comentarios:

Search This Blog

Sígueme Darling